Milagre: Adolescente Ressuscitado Após uma Hora Sem Oxigênio

 


O pastor James Feltner da Faith Tabernacle em Russellville, Arkansas, recebeu uma ligação de Glen e Margaret Barnnon, um casal que frequentava sua igreja. Sua filha de 14 anos, Jamie Burns, estava em estado crítico após desenvolver a Síndrome do Choque Tóxico (TSS) dois dias antes. A situação era tão grave que ela estava em parada cardíaca.


Minutos depois da chegada do pastor ao Arkansas Children’s Hospital, o Dr. Bannister informou a eles que Jamie estava em parada cardíaca completa e não conseguiram reanimá-la, apesar de terem aplicado 13 choques e realizado massagem cardíaca por 40 minutos.


"Queremos que vocês entrem e observem para que possam ver que estamos fazendo todo o possível para salvar a vida dela!", disse o médico.


Segundo God Reports, a menina havia sofrido várias paradas cardíacas e os médicos não conseguiam reanimá-la. A família, os médicos e outras testemunhas presenciaram uma cena de desespero. Os pais da menina entraram em estado de choque. Nesse momento, a esposa do pastor, Chyrel, começou a clamar por intervenção divina, repreendendo o poder de Satanás sobre Jamie.


Enquanto isso, o pastor profetizou aos pais de Jamie, Glen e Margaret, que aquela doença não a levaria à morte. No exato momento em que proferiu essas palavras proféticas, um médico anunciou que haviam conseguido recuperar um batimento cardíaco.


"Eu, o Senhor Deus, vou ressuscitar Jamie hoje, e vocês saberão que Eu sou o Senhor, vosso Deus!", afirmou ele.


Entretanto, os médicos conseguiram o batimento cardíaco de Jamie várias vezes, mas ele continuava desaparecendo. Ela entrou em parada cardíaca completa cinco vezes, o que clinicamente significa que ela morreu cinco vezes. Os médicos relataram que Jamie tinha oito costelas quebradas devido à massagem cardíaca, seu coração estava danificado após os 13 choques cardíacos e seus rins haviam parado de funcionar. Todos os órgãos estavam falhando, e ela ficou sem oxigênio no cérebro por uma hora e cinco minutos. Os médicos então disseram a Glen e Margaret que precisavam fazer uma escolha: tentar mantê-la viva e correr o risco de ela ficar em estado vegetativo pelo resto de sua vida, ou permitir que ela partisse. Eles escolheram a vida.


Continuaram orando e declarando a Palavra de Deus sobre Jamie nos nove dias seguintes. Após nove dias, Jamie saiu do hospital completamente curada. Ela não tinha costelas quebradas, nenhum dano cerebral, e seu coração e todos os órgãos funcionavam perfeitamente. Todos os médicos, enfermeiras e funcionários a chamaram de "a criança milagre!"

Postar um comentário

0 Comentários

O Diálogo com Deus: Lições de Humildade e Submissão de Jó