Ex morador de rua se nega a parar de pregar na China.

 



Chen Wensheng, conhecido como o "Guerreiro do Evangelho", é um pregador de rua na China que se recusa a cessar sua pregação, apesar de ter enfrentado mais de 100 prisões sob o regime comunista. Em setembro, ele foi detido na cidade de Hengyang, na província de Hunan, inicialmente por prisão administrativa até 17 de setembro. 

Contudo, as autoridades chinesas aumentaram a acusação para "organizar e financiar reuniões ilegais", levando à sua prisão formal em 25 de outubro. Chen enfrenta perseguição há anos, com ameaças também direcionadas à sua família, incluindo a ameaça de arruinar a vida de seus parentes, a perda de empregos e a privação da educação de seus filhos, caso continue a evangelizar nas ruas.

No ano passado, durante o 20º Congresso do Partido Comunista em Pequim, Chen foi convocado pela polícia e proibido de compartilhar a mensagem do Evangelho. Após a intimação, ele e sua esposa foram levados à força para uma área montanhosa disfarçada como "férias" pelas autoridades, mas que na realidade era um período de detenção. 

Mesmo detido, Chen persistiu em compartilhar a mensagem de Cristo com os oficiais, distribuindo folhetos evangelísticos e proclamando palavras de amor e bênçãos.

Chen Wensheng é um testemunho vivo da transformação que o Evangelho pode trazer à vida de alguém. Após uma década lutando contra o vício em drogas, ele encontrou a libertação por meio das Boas Novas em uma clínica de reabilitação e aceitou Jesus como seu Salvador. 

Desde então, tem dedicado sua vida a compartilhar seu testemunho e pregar o Evangelho nas ruas, viajando por várias províncias chinesas. Chen é um exemplo de fé inabalável e comprometimento com sua missão de espalhar o amor de Deus, mesmo diante de desafios e perseguições. 

No ano passado, ele expressou sua determinação em continuar sua missão, agradecendo a Deus pela oportunidade de pregar o Evangelho, mesmo quando detido, e compartilhando as boas novas com aqueles ao seu redor.

Postar um comentário

0 Comentários

O Diálogo com Deus: Lições de Humildade e Submissão de Jó