As sete diretrizes que marcam o início do período que precederá o fim do mundo não se relacionam com um "avivamento", ao contrário, indicam um esfriamento. Observemos as palavras de nosso Mestre Jesus:
Primeira diretriz: Estejam atentos para que ninguém os engane; pois muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Segunda diretriz: Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras; não se assustem, pois é necessário que tudo isso aconteça, mas ainda não é o fim.
Terceira diretriz: Nação se levantará contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, pestes e terremotos em vários lugares. Todas essas coisas são o início das dores.
Quarta diretriz: Então vos entregarão para serem atormentados e matarão vocês; e vocês serão odiados por todas as nações por causa do meu nome.
Quinta diretriz: Naquele tempo, muitos se escandalizarão, trairão uns aos outros e se odiarão mutuamente.
Sexta diretriz: Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a muitos.
Sétima diretriz: Devido ao aumento da iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:4-12.
Em resumo, a Igreja não experimentará um avivamento no início do que chamamos de o fim do mundo; pelo contrário, ocorrerá um esfriamento e uma grande apostasia. Sempre siga o aviso do Mestre: "E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos Eleitos serão abreviados aqueles dias" (Mateus 24:22).
%2011.33.15_9f52f30c.jpg)
0 Comentários